Curiosidades

A inesperada amizade entre um cão e um pato que inspira o amor pelo diferente

Uma amizade incomum entre um pato e um cachorro foi registrada pela fotógrafa amadora Natacha. Aos 18 anos, ela vive em uma fazenda no sul da França e é apaixonada por animais.

Ao site Bored Panda, a jovem contou a história de Vendetta, uma cadela da raça pastor-alemão; e do patinho Lemony, que se tornaram amigos inseparáveis.

A história de amizade entre espécies começou quando Lemony chegou à fazenda ainda filhote, em junho de 2018.

Como Vendetta sempre foi um cachorro amável tanto com pessoas quanto com outros animais, Natacha não sentiu nenhuma dúvida ao deixá-los juntos. Para sua surpresa, o patinho também não teve medo da nova amiga e passou a seguir a peluda aonde ela fosse.

Como Vendetta sempre gostou de água, os dois animais passaram a ser levados juntos para o lago. Lemony logo se habitou aos passeios e se uniu à família também em caminhadas pelo bosque e idas à cidade.

É realmente importante para mim mostrar essa ligação especial, porque eu realmente espero que isso irá ajudar as pessoas a ver os patos de uma maneira diferente – não apenas como ‘foie gras’ ou algo do gênero, mas como os animais sensíveis que eles são“, explica Natacha na publicação.

Para contar mais sobre as aventuras desta dupla tão especial, Natacha criou uma conta no Instagram, onde registra fotografias de Vendetta e Lemony, além de outros projetos fotográficos.

Os animais estão sempre no foco das lentes, é claro.

Fotos da amizade incomum entre um cachorro e um pato

FONTE: Hypeness | www.hypeness.com.br

Related posts

Você tem cachorro? O motivo provavelmente está no seu DNA

admin

Os benefícios de ser um Cão de Serviço

admin

Filhotinhos serão os primeiros cães a deixarem a zona de exclusão de Chernobyl

Erika Nakamura

Leave a Comment