Divercão Vimos & Amamos

Cães famosos na web trocam pingentes em ‘cãosamento’ no interior de SP

União de Apple e Sebastião contou com trajes alinhados dos ‘cãovidados’, ‘cãodrilha’ e ‘cãocurso’. História de amor começou em março de 2018.

via G1

Com o terno alinhado e o vestido de noiva branquinho, dois cães famosos na web juntaram as vasilhas de ração em um “cãosamento” realizado no domingo (30), em Itapetininga (SP).

Vários cães participaram da cerimônia e celebraram o amor dos “aumigos” com trajes alinhados e muita animação.

Cães trocam pingentes em 'cãosamento' em Itapetininga (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

Cães trocam pingentes em ‘cãosamento’ em Itapetininga (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

A noiva caminhou ao altar em um tapete vermelho ao som da marcha nupcial. Depois do sermão feito por um padre, o casal trocou pingentes com o nome do “cãopanheiro” e oficializou a união com uma “certicão de cãosamento”.

“Cada um continua na sua casa, mas eles devem se encontrar com mais frequência e, quem sabe, mais para a frente, podem adotar um filho”, diz Marilha Bergas, “mãe” do Sebastião. “Se isso acontecer, a guarda precisa ser compartilhada”, complementa a “mãe” da Apple, Fernanda Luiz Rodrigues.

Para celebrar, os “cãovidados” participaram de uma “cãodrilha” realizada na festa com a temática junina. Entre os pratos do cardápio, havia pipoca de grão de bico e até cuscuz preparados por uma veterinária nutróloga especialmente para os pets.

A festa também contou com “cãocurso” dos pets e até feira de adoção de animais.

'Cãosamento' contou com quitutes para pets — Foto: Reprodução/TV TEM

‘Cãosamento’ contou com quitutes para pets — Foto: Reprodução/TV TEM

História de amor

O amor do casal Golden Retriever, que tem mais de 26 mil seguidores nas redes sociais, começou há um ano.

Cães famosos na web trocam pingentes em ‘cãosamento’ em Itapetininga

Segundo Kauã Jorginho Lima, “pai” do Sebastião e morador de Itapetininga (SP), o relacionamento entre os cães começou com uma brincadeira no Instagram, o que agradou muitos seguidores.

“No aniversário dela [Apple] tiramos uma foto deles e postamos na internet. Os seguidores começaram a dizer que eles combinavam e a partir daí começou o namoro”, contou.

Ceriônia contou com 'certicão de cãosamento' em Itapetininga (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

Ceriônia contou com ‘certicão de cãosamento’ em Itapetininga (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM

Em março, Apple e Sebastião ficaram noivos depois que ele pediu a pata da amada aos “sogros” com uma carta. Nas redes sociais, eles oficializaram a data da união em um post.

“Tudo começou naturalmente, eu paquerava essa gata, até que no dia do ‘níver’ dela fiz uma homenagem para ela […] hoje estamos aqui, noivos, e com casamento marcado. Deus sabe o que faz e uniu essas duas famílias. Então vamos celebrar dia 30/06/2019.”

Festa de aniversário

Em novembro de 2018, Sebastião chamou atenção na web depois que ganhou uma festa de aniversário com bolo, salgadinhos, doces e até piscina.

dono gastou em torno de R$ 5 mil para a comemoração e o bolo, coxinha e brigadeiro caninos foram feitos especialmente por uma nutricionista.

Além das comidas, a festa também garantiu um espaço para que os cães convidados pudessem se divertir, como piscina de bolinhas e piscina.

Sebastião, da raça Golden Retriever, ganhou festa de aniversário em Itapetininga — Foto: Arquivo Pessoal/Kauã Lima

Sebastião, da raça Golden Retriever, ganhou festa de aniversário em Itapetininga — Foto: Arquivo Pessoal/Kauã Lima.

FONTE: G1 | https://g1.globo.com


Related posts

Confira as regras para levar seu animal de estimação para viajar

admin

Melhor amigo no casamento

admin

Golden Retriever faz “pedido” irrecusável para sua dona

admin

Leave a Comment